AREA PRIVADA

Notícias

Portuguese English French German Italian Russian Spanish
comiteo limpico stp

comiteo limpico stp

URL do Sítio:

CONCURSO PÚBLICO

CONCURSO PÚBLICO PARA O RECRUTAMENTO DE UM ASSISTENTE DE CONTABILIDADE E UM ASSISTENTE EM COMUNICAÇÃO/MARKETING.

 

 O Comité Olímpico de São Tomé e Príncipe (COSTP) pretende recrutar um

Assistente de Contabilidade (fultime) e um Assistente de Comunicação/Marketing para a realização de actividades concernentes à sua área de actuação.

Os dossiers do concurso contendo os termos de referência incluindo as qualificações exigidas e os documentos necessários, podem ser consultados na Secretaria do COSTP, sita no Bairro de Quinta de Santo António, Palácio da Juventude.

Nestes  termos,  convida-se  a  todos  os  interessados  a  manifestarem  o  seu interesse  em  carta  de  motivação  dirigida  ao  Presidente  do COSTP.

 Os seguintes documentos devem ser apresentados num envelope fechado no acto de entrega dos respectivos dossiers de candidatura.

   Carta de motivação

  Curriculum vitae em português e/ou francês/ Ingles;

  Cópias    autenticadas    dos    seus    diplomas,    certificados    e    outros documentos comprovativos da sua qualificação;

  Certificado autenticado do registo criminal;

  Cópia autenticada do Bilhete de Identidade;

  Diploma ou certificado da Língua Francesa e/ou Inglesa;

 O envelope fechado deve conter apenas a seguinte inscrição: “Concurso para o recrutamento   de   um   Assistente   de   Contabilidade   ou   um   Assistente   de Comunicação/marketing.

As candidaturas deverão ser entregues na secretaria do COSTP ou através do seguinte mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., o mais tardar até às 11H30 do dia 17 de Janeiro de 2020.

O COSTP reserva-se no direito de dar sem efeito este concurso, caso o número

e a qualidade das candidaturas não satisfazerem os objectivos que preconiza.

Mensagem de Condolência

 

Mensagem de Condolência

 Foi com a profunda consternação que o Comité Olímpico de São Tomé e Príncipe tomou conhecimento da triste notícia do Falecimento do Senhor João da Costa Lima Neto, membro da Comissão Executiva do COSTP e Presidente da Federação Santomense de Andebol.

Inclinamo-nos respeitosamente, perante o saudoso membro da Comissão Executiva do COSTP, Presidente da Federação Santomense de Andebol , professor de Educação Física e treinador de Andebol cuja a vida foi um contributo ímpar para o Desporto e o Movimento Olímpico nacional.

Neste momento de luto, é com profundo pesar que, em nome do COSTP, expressamos as nossas mais sentidas condolências à família enlutada pelo seu desaparecimento físico, compartilhando nesta hora de dor que nos entristece a todos os dirigentes desportivos nacionais, atletas e treinadores pela irreparável perda.

 São Tomé, aos 12 Dezembro de 2019

Djamila Tavares termina meia maratona internacional de Macau em 7° lugar

Djamila Tavares termina meia maratona internacional de Macau em 7° lugar

A atleta santomense Djamila Tavares participou na prova da meia maratona da edição 38 maratona internacional de Macau na 7° posição com o tempo de 1 hora, 25 minutos e 54 segundos ficando também em terceiro lugar na categoria da mesma prova.

Comité Olímpico de S.Tomé e Príncipe e o Ministério da juventude, desporto Empreendedorismo, fizeram o lançamento da primeira pedra.

Na sequencia da assinatura do acordo para reabilitação do edifício, onde esta instalado o Instituto da Juventude e a sede do Comité Olímpico de S.Tomé e Príncipe, que acolherá a Direção dos Desporto e as Federações Nacionais, o Comité Olímpico de S.Tomé e Príncipe e o Ministério da juventude, desporto Empreendedorismo, juntos fizeram o lançamento da primeira pedra.

Assinar este feed RSS

ENTRAR or CRIAR UMA CONTA